sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO"...

Na noite passada eu não dormi! O sono veio logo cedo, mas ficou nisso mesmo. Voltou rapidamente.

Eu troquei toda a roupa de cama, visto que lavei toda a que estava usando, porque teve um sol fora do comum hoje, e para aproveitar e secar toda, eu coloquei dois edredons que estavam guardados no guarda-roupa, mas limpos!!!

Quando deu 02h da manhã parece que ligaram o botãozinho do espirro, e depois de uns pelo menos 50 eu me levantei, pois já estava tossindo... aquela tosse seca de que a garganta estava coçando, como se fosse um cachorro magro. Tomei um banho, o sono desapareceu completamente. Deu 04h, 05h e eu procurando o que fazer. A internet estava sem graça e por isso fiquei postando neste blog, escrevendo e organizando os meus arquivos no computador.

Descobri que tenho um sexto sentido: O de sentir quando alguma pessoa que eu gosto está em apuros, ou melhor, quando está acontecendo algo com a integridade fisica desta pessoa. O mais curioso, é que não é quando eu quero, e nem com quem eu quero! Aff, eu não quero ser o vidente não! Deus me livre em montar tenda e ter de jogar buzios ou ler mão das pessoas. Não levo jeito pra coisa.

Bom, esta intuição confirmou-se, foi fato, a hora passou, levei uma bronca por ter ficado na net até o dia amanhecendo... e agora vou ter de dormir mais cedo, porque lá do Norte, o INSS vai fiscalizar a minha vida... E justo eu que nunca tinha recebido ordens estou me inclinando para ordens de tão longe!
É a vida né? Mas acho que é para o meu bem, e acato essas ordens com todo gosto!

Vou dormir, por hoje é só. Eu acho!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros