quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AS ESCOLHAS

Agora sim, estou sem fronteiras!!!

Consultei sem querer a minha operadora ontem e o meu celular de final 12, não estava cadastrada no seu banco de dados. Mas como? Eu sou cliente deles, é CLARO, ha pelo menos 8 anos. Bom, fui tentar saber TIM-TIM por TIM-TIM, o que estava sabendo, e a portabilidade estava em andamento.

Agora serei definitivamente um mutante, mudo a cada dia!

Me mudei pela primeira vez no dia 19 de abril de 1996, quando vim para São Paulo, com a cara e a coragem. Mudei de novo, quando voltei em 1998 para completar um semestre de escola que me faltava.
Mudei de novo, quando terminei o maior amor que o meu coração poderia suportar quando voltei pra cá e me separei da minha amada.
Mudei outra vez, quando descobri que queria casar com a igreja e não com a mulher que poderia ser a mãe de mim mesmo, visto que não queria ter filhos, e não quero até hoje.
Tornei mudar quando comecei a maior história da minha vida, essa que começou e nunca mais terminou, pois foi aí que comecei a ir e vir, a passar pelas pessoas como se fosse um trem, parando a cada estação, para pegar mais passageiros, desta caravana do amor eterno, que segue com destino a vida!

Mudei daí pra cá um monte de vezes... mudei, chorei, apelei.

Me mudei de casa uma vez, saí das asas da minha familia para morar sozinho! A primeira noite sozinho dentro de uma casa, com responsabilidades do teto, foi muito marcante.
Via tudo a minha frente, sonhos e planos, desde um sabonete no banheiro, a uma conta que nem chegou ainda. O pagamento das prestações da TV, tudo isso, fazia com que perdesse o sono, ou suspirasse para descansar após ter feito um pagamento!

Me mudei de casa outra vez, e outra vez... me senti mais senhor de si! Agora com 28 anos, tudo o que tenho feito tem sido mudar. Mudei de escola, de amor, de cidade, de faculdade, de curso, de vida... a nossa vida, é uma constante mudança. Eu acredito que o mundo é pra ser voado, e se este vôo está próximo de nós devemos aproveitar todo o tempo que temos, para que ao alçá-lo, sejamos recompensados por todas as vezes que a vida diz não para algo que tanto queremos.

Bom, é issso.
Um abraço do tamanho da distãncia que nos separa!!!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros