quinta-feira, 6 de agosto de 2009

REMOENDO O PASSADO

As vezes, a minha mania de escarafunchar as coisas me maltrata:
Hoje eu fui fuçar o meu primeiro blog, fundado no dia 06 de junho de 2004. Descobri que ele teve até o momento 8429 visitas!

Descobri que depois que eu parei de atualizar ele teve mais visita do que quando eu estava todos os dias mexendo. Agora estou em outra. Vivi colocando muita coisa que eu pensava lá.
Depositei naquela página os meus maiores sonhos e todos os meus nobres sentimentos, e como num passe de magica, perdi a conta do UOL e todo o seu conteudo... embora esteja na rede não posso acessá-lo mais.

Mas eu nem estou mais tão preocupado com isso. Estou com um novo blog, e neste eu vou colocar os meus devaneios e fazer com que as pessoas conhecam e vejam que o mesmo cara, que um dia escreveu chorando, hoje escreve sorrindo tudo de novo, e de uma maneira mais intensa e mais real.

Eu estava me recordando há pouco de um post que fiz chorando... e logo em seguida eu enxuguei as lágrimas e disse: "a partir de hoje está para nascer o homem que me faça chorar de novo" e esta promessa é a que tenho cumprido.

E deste dia pra cá, nunca mais chorei por ninguém, e não tenho motivos algum para chorar a menos que seja de alegria, e como infelizmente a alegria não é algo que se compre na farmácia, acho dificil ser algo que me faça chorar novamente.

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros