quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Saudade é Uma Estrada Longa...

Esta madrugada eu acordei e fiquei pensando na vida, e senti saudade de ti...

Ainda afirmo que quem inventou a distância não conhece o termo saudade... Sinto uma saudade imensa, de te encontrar, de falar com você e de ficar horas e horas explorando o vazio de sua mente, e vagando pelos mistérios de sua alma.

Sendo saudade, poderei sorrir dos abraços apertados, e me deliciar no beijo suave, qual pluma preciosa a tocar a pele. Fiquei por um bom tempo acordado, imaginando coisas que deveriam ser de nós dois, e em pensamento te visitando, visitando os seus sonhos e ressuscitando esperança, e alimentando planos e idéias.

Pelo celular te mandei uma mensagem, por não aguentar mais guardar dentro do coração tudo o que sinto, e te escrevi no intuito de estravasar a alegria que tenho de gostar de ti, e com a esperança de te acordar no meio da noite e te fazer pensar em mim, por alguns minutos.

O tempo foi passando e a saudade foi transformando-se em sono, e foi ficando tudo escuro, a noite foi ficando mais densa e devorando meu consciente, fazendo com que resgatasse o que de mais belo que tinha dentro do meu coração.

Não existe mais dor, e nem entraves, somente saudade e planos para um futuro vindouro e para uma alegria profunda que ainda vai concretizar-se em breve!

Quanta saudade pode haver dentro de um coração? Três dias de distância e algumas centenas de quilômetros seria o suficiente?

Não sei, não sei... porque se eu soubesse certamente eu teria ido a caminho do norte, onde nasce a chuva e a rosa dos ventos...

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros