domingo, 23 de agosto de 2009

"Então começa tudo, tudo outra vez!"

Mais uma semana se findou!!!

E já está começando de novo... Jesus amado, como o tempo passa depressa!
Na terça-feira, iniciei o treinamento na nova empresa. Acordando todos os dias às 05h45min da manhã! A luta contra o sono, contra a cama... Consegui com dificuldade vencer este obstáculo. O banho era quase de gato, rapidão!!! Entrava no terninho e caia no mundo...

Assim, foi a terça, a quarta, a quinta, a sexta... no sábado mudou tudo. Na sexta feira à noite fui pra Faculdade. As aulas tiveram seu reinicio. Confesso que não estive feliz com isso. A sala estava cheia de caras novas, talvez a única coisa que me animou neste semestre. Irei ter aulas de coisas que não sei como faz e nem para que irei usar um dia.

Revi os colegas do semestre passado e fiz brincadeiras várias... No sábado, inverti a rotina, fui primeiro para a Faculdade. Pense numa aula chata!!! Em seguida almocei com o André no Shopping Santo André [eu nunca sabia que naquele calçadão tinha um shopping] e de lá fui direto para o trabalho. Cheguei lá meia hora antes para fazer aquecimento, e quando foram 14h30 começou a movimentação... conheci uma nova turma de 25 pessoas, pois até o momento não sei qual será a minha equipe. Isso só saberei no último dia de treinamento, no momento da divisão de salas.

Sai de lá, era mais ou menos 20h30! Eu nunca tinha pegado o 148 à noite este horário e adorei a experiência. Uma sensação do novo, de liberdade... cada pedaço daquele caminho me remetia a um mundo novo. Cheguei em casa por volta de 22h... e deitei no sofá e dormi o sono dos justos enquanto via um DVD antigo. Acordei quase meia noite e fui pra cama! Nunca tinha me sentido tão bem deitando em minha cama. Nossa que delicia dormir cansado, mas não reclamei da sorte ou da vida!

Hoje eu acordei cedo, por volta de 06h50 da manhã e fui lavar roupa... toda a roupa acumulada da semana, e já coloquei no varal. Nem mesmo o clima, chove-pára-garoa, foi capaz de me desanimar. Estou trabalhando de segunda a sábado, e não vou reclamar, pois há um mês atrás tudo o que eu mais queria era trabalhar, e corria atras disso!

Bom, depois de lavar a roupa e ter a sensação do dever cumprido vim passear um pouco porque não sou de ferro!!!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros