quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AUSÊNCIA

No dia que eu estiver triste,
clamarei por teu abraço.
Quando estiver sorrindo,
te contagiarei com minha felicidade.
Quando a minha alma estiver angustiada,
irei a teu encontro, pedindo alento!

Dividirei contigo todos os meus segredos,
Te oferecerei os melhores momentos,
Farei com que sinta
As minhas vibrações,
E a alegria do meu entusiasmo!

Farei com que sejas
O homem mais feliz,
O ser mais completo,
O mais realizado!

O meu coração te deseja,
meu corpo te pede,
a alma te chama,
e os meus sentidos se aguçam
pelo teu corpo, por teu carinho,
por você!

Todos os bons sentimentos,
que a distância separa,
serão encurtados!
Farei com que teus sentimentos
sejam os melhores,
e com que teus dias
sejam Inesquecíveis!!!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros