domingo, 23 de agosto de 2009

UMA VIA DE MÃO ÚNICA

Passei a semana inteira sem falar com o meu amor!

Tentei de todas as formas: SMS, telefone celular e fixo, e-mail, orkut, telepatia e por carta! Pois é, me dei ao trabalho de mandar uma carta, coisa que não faço há muito tempo. E nada... nem um recadinho, nem um sinal de vida, nem um alô!!! Eu to ficando tão mal com isso que estou me sentindo abandonado, largado às traças e desacreditado!

Estou literalmente na fila dos mal-amados, e me recordei de um texto que li há alguns meses: "A maioria das histórias de amor é das pessoas que se apaixonam umas pelas outras. Mas e o restante de nós? E as nossas histórias? E nós que nos apaixonamos sozinhos? Somos vítimas de uma relação de mão única, somos a maldição dos apaixonados, somos os não-amados, os que caminham feridos, os deficientes, sem direito a uma vaga exclusiva no estacionamento..."
Estou me sentindo isso!
Eu não quero sofrer por amor, e escrevi algo no meu nick de MSN que eu disse há quase quatro anos: "Tem de nascer o homem que me faça chorar de novo... meus olhos estão quase merejando!!!"

E isso é verdade!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros