sábado, 8 de agosto de 2009

ADEUS ANO VELHO...


Está chegando! Pela primeira vez completarei 29 anos. Espero que seja a última, he he he.
Para muita gente o ano novo começa no dia 1 de janeiro, mas o meu não! O meu ano novo começa no dia 29 de agosto de cada ano, e há 28 anos, mas só depois dos 21 eu descobri isso.

É a data que ponho a melhor roupa, melhor sapato, melhor cueca, melhor tudo. É o dia que eu boto vinho na mesa, uma taça menor com vinho e uma grande com água, faço molho branco e como macarrão colorido feito salada com direito a cubos de presunto dentro, apesar de sempre almoçar e jantar sozinho.

É neste dia que eu fico perfumado o dia inteiro, pois não é todo dia que faço aniversário. Todos os anos recebo um cartãozinho de aniversário que vem de loooonge, isso já faz 05 anos, mas acho que esse ano não vai ter esse cartãozinho. Aliás, eu tenho certeza, pois deixei de ser mais importante para essa pessoa, ou por relapso ela não pegou meu endereço ainda, e eu me mudei entre o ano passado e este ano. Mas tá valendo. Cada um que conviva com suas proprias irrealizações.

Ontem, um amigo meu me chamou de "Souzinha", e eu achei tão lindo... porque quem foi que disse para ele que eu gosto de ser chamado assim? Era um segredo até então de estado! Mas agora já gostei!!!

A medida que os anos passam, eu começo pedindo a Deus pra espichar um pouco mais isso que chamamos de vida! Tenho conhecido pessoas maravilhosas. Este ano conheci muita gente nova. Acho que foi o ano em que mais meu ciclo de amigos cresceram. Começou com o Leandro (Lêdo), passou pelo Tiago, Bruninho, Rafa, Celo, Pâmela, Douglas! visitei grandes amigos, como o Chris, Ed, Mary, revi meus pais que não via há quase três anos... saí de um emprego que eu adorava, onde conheci pessoas maravilhosas, e nem por isso eu morri. Iniciei uma Faculdade pela segunda vez e tive a alegria de ser chamado de Universitário de novo aos 28.

Me mudei de casa de novo, como se fosse um nômade, mas estou feliz por isso.

Por todas essas coisas e inúmeras outras que ainda hei de fazer e que se for listar aqui serão muitas, acho que meus 28 anos valeram a pena, e que os próximos também valerão!
Pode crêr.
Ah!!!! Eu acho que não vai virar o bolo... mas se derem presente, eu não recuso!!! rs rs rs...

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros