terça-feira, 11 de agosto de 2009

PORTABILIDADE DOIDA, VAI OU NÃO VAI.... OXE!!!

Andei pensando de ontem para hoje, que eu não to podendo...

Saí à tarde para ir tentar fazer um negócio na Claro, porque nunca vi uma coisa tão escura quanto os contratos da Claro. O aparelho celular que uso hoje, o Motorolla A1200, foi comprado pelo meu cunhado, que por não saber usar atribuiu a minha pessoa. Chegando na Claro hoje, descobri que este aparelho foi subsidiado, mesmo custando R$ 600,00 na época, ou seja, em dezembro.

Agora para desbloquear querem me cobrar R$ 80,00. Vou mais na frente no mercado negro, e querem me cobrar dez reais a mais, porque dizem que este software é mais complicado de se desbloquear... passo no mercado mais negro que o negro, (praticamente a bocada da favela do alemão), quase saí de lá foi sem celular, e queriam me cobrar os ditos R$ 80,00 e não davam garantia que iria funcionar... deixei ele do jeito que estava.

Agora, recebo um torpedo sms da Claro "cancele sua portabilidade e ganhe 40 reais de bônus, e não sei lá quantos minutos..." meu Deus! Se eu não tinha conseguido portabilizar o número ontem, como a Claro sabe que eu portei? Vou até a TIM e descobrem que eu havia concluido mesmo com o sistema inoperante no domingo, Agora me dão um outro chip provisório, e me cobram mais R$ 10,00; É a treva!!! Ontem paguei este valor por um novo chip crente que ia ficar nisso... mas não! Hoje mais dez porque a portabilidade funcionou. Agora no dia 14 de manhã já terei o meu número Claro, migrado para a TIM. Agora vem a briga com os aparelhos. Não tenho onde colocar tanta coisa, visto que todos estão bloqueados, e eu preciso de mais um lugar para colocar mais um Chip. Agora que tudo deu certo, vou vender ou trocar o meu Smart com a minha amiga Paula no Foston dela... que pega dois chips e é mp7. Ai meu Deus, quanta enrola esses Chip e essa TIM!!!

O tempo aqui continua frio. Eu continuo com o nariz congestionado, [se não tivesse não seria eu], o Naridrin está quase não fazendo mais efeito. Já está acostumando com o entupimento.
Andando hoje no ônibus eu vi o quanto as pessoas estão com medo da Gripe A, todo mundo andando sem soltar a respiração, como se fosse pecado respirar, e mesmo neste frio as janelas dos ônibus todas ou quase todas abertas e o vento entrando, e resfriando todo mundo com um vento que vem do pólo norte!!!

O Shopping estava vazio hoje! As pessoas não estão indo aos shopping, ou o dinheiro acabou, ou é medo da gripe do "oinc oinc" que ta se alastrando.
Se Deus não tiver pena de nós, sei não hein!!!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros