quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rondônia e Eu - SEM FRONTEIRAS!!!


Acho que vou comprar um TIM e viver em um mundo sem fronteiras!

A minha operadora, aliás a minha segunda operadora [pois eu nunca fiquei com uma só porque numa hora dessas você se estrepa], que pregou que eu não tinha liberdade no começo com as outras, já me pôs limitação! Ganho um bônus todos os dias para ligar para celular e fixo de sua mesma companhia, mas agora que eu preciso ligar para um estado em específico, dizem que eu não posso, porque não está no regulamento!!! Caramba, mas lá também é a mesma operadora!!! Mas eu fui escolher um estado muito longe, degrau 5 na tarifação... Enfim, Deus sabe o que faz!

Ontem eu fiz uma consulta a uma outra operadora e esta prometeu um plano em que eu falo quase de graça. Vou pagar, mas pouco... ou seja: não é de graça! Assim eu acho que é melhor, pois essas coisas dadas, geralmente me metem medo.

Você já ouviu dizer que cavalo dado não se olha os dentes? Eu não olhei na euforia do momento e comprei um Oi! Agora eu não posso isso, não posso aquilo...
Vou para a TIM hoje, e se me estressarem eu cancelo tudo e fico na Claro. Eu não gosto do atendimento da TIM, no *144, pois todas as vezes que preciso ligar lá é um estresse total. O atendimento da Oi nesse mesmo número é um lixo, no dia que eu precisar ligar lá eu cancelo a linha.

O atendimento do 1052 da Claro, não é assim uma Brastemp, mas como eu tenho uma linha pós-paga, fica tudo mais fácil (rende dinheiro pra eles e o atendimento fica VIP), eu me disfarço de VIP e aproveito, passo o CPF e trato de assuntos do pré-pago, embora fique revoltado pelas as coisas acontecerem desta forma, mas cada um se ajeita como pode.

Antigamente a Claro tinha umas promoções legais, mas de um tempo para cá, eu só tenho Claro, porque é muito dificil me desapegar de um número depois de quase 10 anos de uso, e desfazer de um celular que começa com 9 para mudar para um que comece com 6, 7, 8... porque tem coisas que só a originalidade satisfaz. Eu não sei me comportar com um número que comece com 7 ou com 6, era como se não fosse celular. Me sinto caminhando com um orelhão na bolsa.

Bom, acho que é isso.
Viver Sem Fronteiras, é o que eu preciso para ficar mais perto de Rondônia!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros