segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Era uma vez...


A Pamela me disse para eu começar assim, mas na verdade eu estava precisando de uma idéia para começar a postagem de hoje, e não estava conseguindo começar...

Eu fui roubado em alguns centavos! Explicar-lhes-ei o porquê: A TIM está com uma promoção de que ligando para qualquer TIM paga só o primeiro minuto. Pois bem, fui ao shopping ABC ontem fazer a portabilidade da Claro, para a TIM, fiquei a principio tão apreensivo que ainda bem que não deu certo! Rs... acho que o Nino tinha razão, eu ando apaixonado pela Claro.

Mas enfim, não consegui fazer porque a TIM estava sem sistema. Já saí de lá bufando de raiva por não ter conseguido, pois não estava afim de comprar um outro chip e ter mais um numero de celular. Já tenho tantos...

Mas enfim... será uma das alternativas que terei de falar com o Norte do país, quase de graça.
Agora de tarde voltei ao shopping para fazer a bendita. Sem sistema de novo!!! Ai eu me estressei e pedi logo um Chip novo, paguei R$10,00 e me cadastrei na promoção digo: Plano.
O que me venderam é que o preço é R$ 0,25, e como se não bastasse o chip vem com menos de 2 reais de credito... e agora de noite eu já testei e funcionou, mas debitaram R$ 0,60!!! Olha que ladrões! Mas deixe estar!

Agora a noite eu conversei com o meu irmão, e vi que o negocio funciona. Agora tenho de colocar crédito, porque fiz duas ligações e meus créditos foram pro saco. A Oi será descartada da minha vida, porque é uma sangessuga!!! Eu gosto só dos torpedos dela, e como o saco do interesse nunca enche, vou usar os torpedos e os 20 contos de bônus todos os dias!

Agora só me falta os meus contatos lá do Norte comprarem Chips Tim também e vamos viver sem fronteiras!!!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros