sábado, 29 de agosto de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Hoje, é o dia que levanto cedo, ponho minha melhor roupa, com direito a gravata aberta, paletó desabotoado, camisa de manga longa por fora da calça, o relógio que uso para situações especiais, um modelo Technos que custou quase 700 reais, enfim, é o dia que fico mais bonito do que o que minha pobre beleza errante permite!

O dia amanheceu, acordei com um SMS no celular às 06h55, na hora de acordar para ir pra Faculdade. Mal li essa mensagem que veio lá de Natal - RN, me veio outra de Brasilia, que religiosamente chega todos os anos!!!
Sai de casa, fui pra Faculdade, lá ninguém notou nada de diferente além do terno cinza... Fui de lá para o trabalho. Lá sim, teve festa! Toda a sala de treinamento, que me conhece há apenas uma semana, fez festa. Trouxeram bolo, refrigerante, doces, salgados, tortas, balas cantaram parabéns enfim, fizeram a festa;

Impressionante, como as pessoas que me conhecem há tão pouco tempo tenham tido esse carinho por mim e esse apreço por meu aniversário.
Faz 29 anos que faço aniversário e a primeira vez que um público tão grande se reúne para cantar parabéns e comemorar algo comigo. Fiquei agradecido a todos eles e disse isso para eles quando voltamos a sala de aula, e pude então agradecer por tão grande gesto de carinho.

Mas sabe quando nos falta uma coisa? Naqueles momentos, que você fica feliz, mas falta ainda algum pedaço de bolo para encher o restinho vazio que falta dentro do nosso estômago famito? Pois é, faltava uma pessoa lembrar desse dia. Era o momento que eu esperava para finalizar o dia 29 de agosto!
Fiz um caminho totalmente diferente ontem, sai de São Caetano, ainda com a mochila da Faculdade e o cansaço do dia de trabalho e vim direto pra Diadema, para a casa da minha irmã.

Cheguei, tomei um banho e corri pro computador, liguei o notebook e já ansioso, não encontrei nada de novo, nem um parabéns, um e-mail, um scrap no orkut, nada que me fizesse saltitar... Abro o comunicador instantâneo, na esperança de ali encontrar o motivo de ter me arrumado o dia todo, se perfumado, e saido com a melhor roupa em pleno sábado comum.

Na casa da minha irmã, ninguém lembrou, ninguém falou nada... passei mais um de meus 29 anos sozinho, ou melhor, acompanhado mais só, pois a única pessoa que esperei não deu sinal de vida, não ligou, não mandou um SMS, um e-mail e nem um recado no orkut!
Fiquei tão desapontado... me senti o último dos apaixonados! Mas eu não estou apaixonado, isso que me incomoda. Eu não sei o que deve estar havendo com meu coração, mas queira Deus que seja somente o sentimento de passar mais um aniversário sozinho!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros