sexta-feira, 31 de julho de 2009

SEM SONO OUTRA VEZ!!!

Esta noite perdi o sono!
É incrível como às vezes isso me acontece sem motivo aparente. Tomei um Diazepan 5mg, na noite anterior antes de me recolher, o que aconteceu por volta de 23h50, até um pouco mais tarde que o habitual. É incrível que esta droga não tenha feito efeito, pois desde as 04h estava acordado, sem ter muita coisa para fazer. Levantei e fui arrumar uns papéis que estavam jogados sobre os outros em uma mala detrás da porta do meu quarto.

Ao som de Maria Bethânia “As canções que você fez pra mim” , reli uns oito ou dez e-mails trocados em abril e maio de 2004 com a pessoa que viera a se tornar o grande amor de minha vida, relembrando os bons momentos, e o momento em que mais sofri. Porém não sofri nem um pouco com estas lembranças; Adentrei pelos cartões de aniversário que recebi de colegas de trabalho nos últimos quatro anos. Cada ano um cartão assinado pelas pessoas presentes na equipe, e o mais incrível que somente uma pessoa perdurou por todos os cartões que recebi, ou seja, somente uma durou todos os anos na empresa. Algumas pessoas assinaram em somente um, outros em dois, outros em três. Isso demonstra que as pessoas passam por nossa vida com uma intensidade tão grande e com uma rapidez ainda maior e que ainda que prometam amizade e sinceridade eternas, ficam somente ali, guardadinhas no canto dos nossos corações, muitas vezes para sempre.

Comecei a sentir saudade de pessoas... de pessoas que admirei, que tive respeito, que me deram muitos puxões de orelha para aprender a fazer a coisa certa. Mesmo muitas vezes estando eu mais do que justo, ou mais do que certo... e mesmo assim, fui chamado à atenção. Foi tão difícil!!! Nada pior do que você ser acusado de ter feito o que não fez, e não ter como se explicar, ou não poder se explicar, ou até mesmo não ter chance. Com o tempo, isso foi mudando, fui aperfeiçoando e moldando o que sou, e fui aprimorando os meus conhecimentos, e me tornei mais pacifista, tolerante e um pouco mais esperto. Sei que sou ainda muito pequeno perto do que quero ser, e irei lutar para subir cada degrau desta escada que compõe a vida.

Irei procurar viver o amor mais intenso, o momento mais mágico, a loucura mais séria que já pude. Vou me dedicar a amar mais, a ser mais eu, a ser mais humano e a viver para as pessoas que de fato me amam.

Espero que você leia isso que escrevo agora, pois me refiro exatamente a você mesmo, você que está mexendo com as minhas estruturas e fazendo com que eu nasça de novo para mostrar ao mundo o que existe de tão belo em minha alma.

Obrigado por existir e por despertar isso em mim. Te adoro.

30 de julho, 2009.

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros