sábado, 18 de julho de 2009

Harry Potter e a Noite de Vômito!!!


Caramba... eu aqui de madrugada, certamente vão dizer que não tenho nada mais importante para fazer. E acertaram!
Jesus Amado!!! Ontem a tarde, acordo com um telefonema do Adalton, me convidando para assistir ao Filme do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Certamente arrependido, porque na sexta à noite tinha recebido o meu convite, mas recusou, por motivos particulares (dele).

Bom, o que importa, é que chegamos no Shopping, antes das 18h, e quando fomos comprar os benditos ingressos, já não tinha mais... as próximas duas sessões estavam esgotadas. Apelamos para a terceira que seria às 20h50! Ficamos por ali, tomamos um chá de cadeira, e segui o conselho dele para jantar em um restaurante chamado "Coração Mineiro". Maldita hora que aceitei. Deixei lá quase R$ 25,00.

Comi, meio que a contra gosto, com medo do resultado que aquela comida esquisita iria me proporcionar. Ficamos igual dois doidos falando putaria, deitados no chão da calçada do estacionamento do shopping olhando para o céu que se fazia de teto, e tinha umas poucas estrelas opacas.

Dai então me liga o meu grande amigo o Leandro, que estava com o Thiago em um canto qualquer da cidade. Convidei-os a ir ao Shopping (O ABC Plaza), chegaram dentro de alguns minutos. Bom, resultado: Eles ficaram por ali e entramos para assistir ao Filme. Tudo ia bem até que eu fui comprar a pipoca. Não sei quem foi o idiota que inventou que pipoca e filme combina. Acho que um retardado mental, pois na verdade aquilo faz é atrapalhar. O barulho da pipoca estalando nos dentes tira a minha concentração. Acho que é porque na verdade, parece com isopor e demora em encher a barriga e não tinha nada mais leve para inventar. Só pode ser isso. Bem que poderiam servir isopor doce, ou algo do tipo, como pé de moleque, algodão doce, picolés, sorvetes, doces, balas... aff ou algo mais barato. Lá se foi mais R$ 15,00!!! Desse jeito eu vou à falência.
Gente, falando do filme....
O Harry Potter, está bem... demais pro meu gosto. Já comecei me estressando porque eu fiquei por mais de 15min na fila da pipoca e perdi o começo. A Hermione é linda, mas desta vez deixou de ser a atenção da escola de bruxaria. O Lord Valdemort não aparece, o que deixa o filme sem graça. Como sempre os bruxos do mal, tem um poder fora do comum, que eu sempre fico impresionado, como os poderes dos maldosos conseguem ser mais intensos e mais bonitos que os do bruxos do bem, como na hora que explodem a casa dos Weasley, no castelo quando a bruxa que matou o Sirius Black explode todo o salão vicinal... O Viltor Malfoy consegue um nome de "Draco" que eu nunca sabia que ele tinha... Os gêmeos Weasley estão enooooormes, o a irmã do Ronie apareceu bastante também. Veio a parte mais tosca: Eu morrendo de enchaqueca, e o bruxo Alvo Dumbledore morre! Pode uma coisa dessas? O bruxo Severo Snapes, até que enfim, se revela o principe mestiço, e mata o Dumbledore, e dai então, nada de novo acontece. Eu me estresso com o final, fico puto da vida, e saio de lá bufando, já quase meia noite. O Leandro estava de carro e trouxe a gente.

O Thiago está aqui, coitado dormindo no sofá após ter escutado centenas de viagens ao banheiro, enquanto eu morria de dor de cabeça e fazendo vômito. Aquela comida mineira, que além de indigesta me custou o olho da cara quase me mata. Fiz dois ou três vômitos (Leandro, eu tava te zuando, e ia esquecendo de falar: Você dirige bem viu?).

Agora eu vou descansar um pouco, depois dessa maratona infernal que se tornou o meu sábado. E nunca mais eu assisto o Harry Potter, o último filme não vai ter o meu dinheiro de bilheteria, ainda bem que só paguei metade, o que já é um absurdo!!!!

Aff, vou ali vomitar. Até mais....

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros