terça-feira, 14 de julho de 2009

Rolim de Moura, parece nome de gente!!!

A cada dia que passa eu me afundo na certeza de que a felicidade consiste em um dado momento e não na eterna realização de um sonho.
Comecei a sentir algo estranho dentro do meu coração, que não tem nada haver com amor platônico, embora as semelhanças as vezes me confundem. Descobri quase do lado de lá do continente uma pessoa que tem os mesmos atributos que eu procuro, e que caso não sejam os mesmos são os mais parecidos possíveis.
Parei de procurar a metade da laranja, pois como diria a atriz de um fime nacional, "não conheço ninguém que tenha o sonho de ser uma laranja inteira", e no momento que eu parei de procurar e de idealizar a figura que sempre quis me apareceu de sopetão.
Ainda não vou ter a pretenção de dizer que achei a minha metade da laranja, porque senão eu descubro em pouco tempo que era limão ai, ferrou tudo!!! Vou deixar a coisa fluir e então quem sabe essa laranja não vire mexirica e então poderei espalhar a novidade para todos.
Mas então, enquanto eu sei que quase ninguém lê isso, eu vou confessar por aqui: Estou meio que amando, Rolim de Moura! Eta que o Norte está me deixando louco...

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros