quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ontem e hoje...


Depois de não entender o que se passou comigo há menos de um mês, hoje comecei a observar o que me aconteceu há quase quatro anos!
Um toque gélido, um mito de sombra e de dor, pairava sobre meu coração.

Antes eu tinha o simples desejo de ter alguém para amar...
Depois eu tinha o louco desejo de estar namorando...
Mais tarde despertei a curiosidade do que era ficar sem amar...
Em menos de um ano eu já queria, namorar, amar e ficar sem namorar tudo junto,
E dentro de um mês consegui tudo isso e mais a solidão.

Comecei a entregar currículos a procura de alguém que me amasse, e não consegui candidaturas e nem propostas que fossem dignas de uma seleção, como se o coração fosse um emprego procurando candidatos.

Depois disso, fui morrendo aos poucos, a cada acontecimento da minha vida...
Comecei em escalada para o abismo a cada mês e a cada semana descia um degrau. Fui parar no mais profundo e desabitado mundo dos humanos, mas nem assim, maldisse ou odiei o motivo da minha queda, pelo contrario reuni forças para que na subida eu fosse triunfante;

Depois de quase três anos consegui reeguer a cabeça de tudo o que passei e voltei a reconquistas as perdas que tive, e a ressuscitar as morridas que enfrentei.

Eu morri tantas vezes, morri quando cai e não conseguia levantar, morri quando amei e não consegui esquecer. E morri principalmente com a minha dignidade que não consegui conquistar por tão cedo.
E hoje eu não quero perder essa novamente, pois foi a última que eu conquistei e é a mais difícil, mas também eu nunca mais quero sofrer igual, pois eu acho que não agüento passar por tudo novamente.

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros