domingo, 12 de julho de 2009

santo, mas sou enigma...


Não sei porque ainda eu posto nessa coisa, se ninguém lê!
É incrível... eu fico postando, postando, bostando... e até onde sei ninguém comenta. Acho que ou parar de pretensão que alguém leia isso, e se lê, porque não deixar um comentário que pelo menos passou por aqui?
No dia que eu amanhecer com o ovo virado e falar uma meia dúzia de palavrões, serei censurado, e disso eu não tenho dúvida!!!
Nasci assim, vivi assim, e pelo jeito vou morrer assim! Não sou arrogante, ao ponto de achar que sou absoluto, e não sou humilde a ponto de achar que ninguém me dá importância, pois sei que incomodo, e se eu incomodo, é porque coisa boa eu não sou.

Nunca fui santo, e não tenho a mínima pretensão de ser, pois santo para mim só existe um: DEUS e não mais. Sou uma cacimba de água funda, que todos que caem morre afogado quando mergulham em minhas idéias.
Não sou o melhor amigo, e nem sou o pior. Sou o dia de ontem melhorado. Sou o amanhã sem lapidação. Escrevo aqui porque não tenho na cara, uma gota de vergonha, e os que leem e não comentam, não deveriam ler, por três coisas:

- se não me amam, fariam um favor em passar longe de tudo o que eu escrevo.
- se me amam e não leêm se enganam, pois não amam.
- sou Oito ou Oitenta: se não me amam, por favor me odeiem!!!!

Eu tenho o meu modo de amar e nem sempre é igual ao modo que os outros amam. Quando é amor de amigo, é amigo e pronto. Se é de namorado, sou o mais perfeito namorado que se pode ter, dispenso comparações, porque eu sou perfeito, sou único, sou absoluto, sou foda, sou o cara, sou o tal. Não dou motivos e nem vazões para desconfianças e não permito tal! Eu sou o homem que todas as pessoas desejam para se relacionar, seja mulher ou seja homem sou o cara que não consegue enxergar além das esquinas e não procuro nos horizontes, tenho os olhos vendados. A menos que as pessoas não queiram um namorado sério.

Acho que é por isso que vou ser putão! Vou aprontar, vou transar tanto, com tanta gente que vou esquecer os nomes. Vou gozar como nunca gozei, e vou fazer o que nunca fiz, e vou tentar posições que nunca tentei e fazer loucuras que nunca fiz, e vou jogar em jogos que nunca joguei e vou aprontar o que nunca aprontei.

E se me perguntarem: Quem é você? Eu não vou ser arrogante em responder e nem despretensioso para me apresentar. Assim, vou dizer:
Me siga e descubra, pois sou santo, mas sou enigma...

Um comentário:

Unknown disse...

Oh Jaum, puts...ainda sou seu fã seu blog é prime. Eu descobri ele hoje de novo.
Abração!

O Brasão dos Sátiros