domingo, 26 de julho de 2009

Hoje eu Amanheci Carente!!!

Acho que sou o único homem da face da terra que acorda e fica olhando a cara do amor enquanto dorme... assistindo, e acho lindo.... pois penso que enquanto dorme a pessoa esta ali desarmada de maldade e de maus pensamentos! O tesão que me toma o corpo, é contido em um abraço, e é aliviado ao tempo que escuto o bater do coração e a respiração profunda. Isso é mais importante que o contato físico na explosão dos orgasmos ofegantes.
É o momento que ela está totalmente pura e indefesa, está livre das artimanhas e das façanhas mundanas e podres. Está livre do conceito formado e dos desejos carnais e interesseiros. E é exatamente ai que eu me realizo!
O meu prazer é dar prazer! Sinto-me realizado no momento que olho para aquele rosto feliz, que mesmo que não me diga nada, sei que está transmitindo uma sensação boa, e um carinho desmedido!
Venero o silêncio, e idolatro os sussuros mais que os gemidos!
Ainda acredito que tenho essa característica, por ter tido isso por muito pouco tempo, e é uma das poucas coisas que me faz ainda querer acreditar no amor, ou na cumplicidade que pode existir entre dois seres de uma mesma espécie.

É tudo o que desejo reviver, e vou viver para que isso volte a acontecer, pois sei que em algum lugar deste país imenso outra pessoa procura por isso, e quando chegar o momento certo estarei ali para satisfazer estes desejos. Pois a carência deste domingo frio de julho, não é capaz de fazer com que eu estrague este período de espera que só serve para fazer completar os traços que faltam deste quebra-cabeça maravilhoso que é a vida!

Te adoro de mais.
Um beijo do tamanho da distância que nos separa!

SAC

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, este sentimento de carência é algo que está abrangendo quase que muitas pessoas, devido hoje em dia o ser humano não dispor de mais tempo livre para com o próximo devido sua ambição e deixando-se consumir pelos sistema informatizados: internet, tv, celular e por ai a fora que toma todo o tempo das pessoas, daí, sentimos a necessidade da presença de alguém que nos ouça, esteja conosco, nos dê um pouco de calor humano... é a globalização informatizada que têm afastado as pessoas, até mesmo a familia... abjos e seja feliz.
O amigo Juramilton.

Patty disse...

Uiii amei, mto lindooo...

eu tbm ando carente =[

kkk parabéns!

Sou sua fã.

ta registrado uma das minhas cheiradinhas... kkk

Xerim

O Brasão dos Sátiros