terça-feira, 17 de março de 2015

CANSADOS DE CORRUPÇÃO!

Imagem da Internet
Sei que três ou quatro pessoas vão ler isso, porque vai passar de três linhas: Quem for ler tem meu carinho e me faz um favor, e quem não quiser ler, faz dois!

O Palácio do Planalto nem de longe esperava a quantidade de pessoas nas ruas neste domingo. Imagino o medo deles quando viram em frente ao Congresso Nacional pelo menos 45 mil pessoas! Todas de forma pacífica, sem quebrar nada, dizendo que não queriam aquela mulher no poder lhe representando.

O povo mostrou que está cansado dessa safadeza!

Terei prazer em contar para a futura geração, que "eu fiz parte deste momento", da mesma forma que digo que "fiz parte das diretas já", para lutar pela mudança da nossa história, pois embora criança me recordo exatamente o que aconteceu naquela época, porque aprendi história do Brasil na escola, coisa que hoje em dia, não se faz mais!

O governo pôde ver que desta vez, não houve bandeiras de partidos e nem de centrais sindicais, como aconteceu três dias atrás, em um movimento vergonhoso, que nem de longe representa o povo trabalhador deste país.

O povo foi para a rua, para protestar pela corrupção, querendo o fim desta safadeza que se instaurou no nosso parlamento.
A palavra de ordem dessa vez foi "Fora Dilma", e esse grito deve ecoar ainda por muito tempo, para que a presidenta, veja que o povo acordou e não é mais manipulado por propostas vazias, e promessas mentirosas!

Esse grito de hoje, vai ecoar longe, porque nem as "diretas já" teve tanta gente na rua como hoje. Da outra vez, houve uma mobilização política para levar a galera para a rua - isso sim, poderia ser elitismo. Dessa vez, foi o oposto!

O povo se manifestou. O povo está cansado de ser feito de tonto.

Agora vou profetizar: O governo nem deve dormir esta noite, tentando arquitetar seu plano diabólico de prometer reforma política, como faz há mais de 20 anos quando o povo faz barulho, pacotão de medidas econômicas, fiscais, etecétera e tal, ou seja, a mesma coisa que essa mulher fez quando o povo foi pra rua ano passado, e tentou calar a boca de uns tantos, mas depois deu o troco, e não demorou muito, para chegar onde chegamos.

Isso não é discurso de ódio, é a voz de um povo cansado de ser tratado como idiotas e desinformados por um partido que deveria tomar conta do trabalhador, e não ABOCANHAR todo o nosso dinheiro, a base de corrupção e de salários astronômicos, e agora querer repôr esse dinheiro em forma de aumentos abusivos do custo de vida do cidadão.

Ah! e se você está tão ofendido a ponto de colocar a foto de Dilma no seu perfil, porque é apaixonado (a) por ela e por suas ideias, como forma de apoio ao PT, só tenho a lamentar a sua pobreza de espírito e lhe mando beijo no ombro!

E no demais, BEIJOS pra quem quiser, porque não somos obrigados!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros