terça-feira, 17 de março de 2015

ACEITA, QUE DÓI MENOS!

Eu juro que não consigo entender como um beijo deixa tanta gente preocupada!

O assunto das redes sociais hoje, foi o beijo entre os personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg na estreia da novela de ontem.

Eu não sei se foi mensagem subliminar ou se essa Babilônia da novela, é uma cópia pobre da Babilônia da Bíblia, mas de qualquer forma o assunto aqui é outro!

Ninguém nem fala mais no governo Dilma e no manifesto do domingo, porque as pessoas estão mais preocupadas com o beijo da Fernanda Montenegro. O que mais me irrita nisso tudo é o seguinte:
A novela fala de traição, mortes, roubo, enganação (no caso de uma atriz matar um cara, e colocar a culpa na outra), e isso ninguém comentou!

Agora vem com choramingos, por conta de um beijinho gay!! Ah me poupe...

Não vi nada que nunca tenha visto por aí na vida real. Mas o problema é que as pessoas estão de fato preocupadas é com a sexualidade da outra! Tenho medo do que esses puritanos fazem entre quatro paredes, e tenho quase certeza que perde para o filmes 50 tons de cinza!

Ah... e tem esse filme também, que por ser um filme heterossexual e normativamente fálico, ninguém reclama, todos assistem e acham o máximo! Porque é "normal, o homem comer a mulher e bater nela"!

Já estão criticando a rede Globo porque acham que essa novela vai transformar sua família toda em homossexuais... cuidado heim?! Burrice pega e quando entranha, não sai fácil!

Se você é um daqueles que acha que vai virar gay porque viu um beijinho inocente daquele entre as duas senhoras, melhor desligar a televisão e correr pro porão, porque isso só pode ser medo de virar a casaca e sair por aí beijando todo mundo na boca!

Eu digo inocente, porque vi a pureza de ambas, o carinho como aconteceu e a naturalidade que passou, que só uma atriz como Fernanda Montenegro, conseguiria fazer!!! Lindo de se ver.

Será que é tão difícil assim para este povo se segurar a vontade de soltar a franga, para se incomodarem tanto com a sexualidade alheia? É tão complicado assim, aceitar que tem gente que gosta de abacaxi enquanto você gosta de chuchu?!

Fico babilonizado quando esses heteronormativos me vem com o discurso ensaiado de que "respeita o homossexual" mas na hora que vê uma cena dessa, fecha os olhos, diz que ficou com nojo, e ainda fala que "está amarrado em nome de Jesus"!
Vai pro inferno com esse respeito! E para de mencionar Jesus em vão, que você não é digno nem de falar o nome dele.

Isso não é respeitar: É ser idiota! É se enganar e tentar enganar aos outros.

Respeitar, é conviver com isso, mesmo sem ter que fazer igual. Respeitar é olhar para os olhos de um NEGRO, NORDESTINO, GAY, INDIO, POBRE e ver um SER HUMANO, com dignidade, e AMÁ-LO da forma como ele é!

Isso é respeito, e todo o resto é HETERONORMATIVIDADE, de uma sociedade hipócrita, impositiva, e corrupta!

Sim... é corrupta também porque reclama da presidenta, com um discurso de ódio, quando na verdade trata mal o seu vizinho porque ele ama de uma forma diferente da sua! E que certamente apoia aquele candidato que vê o homossexual como escória só porque não ama da mesma forma que você.

Eu vejo todos os dias gente falando que quer ver a Constituição sendo aplicada, mas esquece dos trechos da Constituição que fala que "todos são iguais perante a lei, independente de credo, sexo ou religião", porque quer ver a todo custo, a extinção de pessoas que amam de outro modo, que nasceram em outro estado ou país, ou tem um credo diferente, ou a cor da pele mais escura que a sua!

Isso é hipocrisia!
A meu ver nem deveria existir leis que defendessem GAYS, NEGROS, NORDESTINOS, CRISTÃOS, ou quem quer que seja, porque apenas a Constituição deveria bastar para botar um fim nessa intolerância e transformar todos iguais.

Mas o ser humano que não consegue conviver com a diferença sem apontar o dedo e sem criticar, é porque merece o governo que tem!
Sim!!! Estou revoltado porque não é justo você ver tanta coisa errada em um país, tantos crimes acontecendo à luz do dia, pessoas usando droga na porta de sua casa, assaltando e roubando pessoas que trabalham para se manter, e observar que existe pessoas de mente medíocre reclamando de um beijo gay na novela, achando que isso vai desvirtuar a família!

Não gostou do que escrevi: Me faz um favor: ME EXCLUA DE SUAS REDES SOCIAIS. Caso contrário, me faça dois: Avisa que não gostou e eu mesmo faço isso por você!

Beijo pra quem quiser!!!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros