terça-feira, 30 de junho de 2009

Final de semana "prime"!


Tenho certeza que se esse final de semana fosse um Banco seria como um Bradesco: Completo!
No domingo cedo, me estressei com uma ligação a cobrar como relatei no post anterior, mas depois do meio dia, uma nova ligação me animou, mas não foi a cobrar e nem da mesma origem.

Essa veio de São Caetano do Sul e eu amei tê-la recebido. Pena (?) que eu estava de saída para o Litoral com um amigo e não pude ficar para ver de perto o que iria acontecer. Mas tudo bem.
Parti para Praia Grande com o Leandro, e lá me diverti pra caramba. Aproveitei para estravasar, no bom sentido, claro. Tomei o Milk Shake do ano, andei na beira da praia de madrugada, tomei banho de mar (coisa rara), em plena 1 hora da manhã. A praia estava deserta, não tinha uma alma viva, então tomei aquele banho gelado de mar... lembrando um tempo que não conheci e me bateu uma saudade do que nunca tive.

Na verdade esse banho foi meio forçado, porque viemos do shopping, o Leandro e eu, e como dois tontos, não sabíamos onde descer do busão, não tinhamos noção de referência e como precisávamos comprar agua, descemos em uma padaria, já um ponto depois de onde era pra descer.
Andamos para frente mais de 30minutos. Resultou que precisamos depois voltar 25 quiosques desses da praia, e para passar o tempo criamos essa moda. Fizemos das calças uma batina, colocamos no pescoço, colocamos os sapatos na mão, o balde dagua na outra e andamos... gente como andamos... meu Deus!!!
Depois fomos rir da palhaçada que fizemos.

No dia seguinte, um outro amigo nosso foi andar na praia conosco, e ficamos um tempão por lá, voltamos pra casa que ficamos, e fomos fazer almoço.
Eu dei uma de Amélia, meio que a contra gosto, visto que ninguém se prontificava a fazer a gororoba. Mas dentro de meia hora surgiu um macarrão com direito a molho de carne moída, pois o Leandro levou a casa dele dentro da mala!!! E comemos isso de almoço.

A noitinha voltei pra casa... como nos sonhos de contos de fada, precisei acordar para a dura realidade. Entrei no busão vazio com destino a São Bernardo. Oh vontade de ficar por São Vicente, por Santos, ou por sumir daqui mesmo para algum outro lugar. Acho que estou cansado da vida de São Bernardo, e queria ir para outro lugar. Tenho o espírito de cigano e acredito na outra encarnação eu nasci cigano, ou forasteiro... meio "Severino retirante". Mas enfim, agora eu vou dormir porque não está nada cedo e amanhã sairei cedo na busca incessante por um emprego novo. Quero me sentir útil de novo.

E só pra constar. Meu final de semana foi prime, passei com dois amigos que nem tenho palavras para dizer o quanto são incríveis.
Um é completo, como o Circo de Soleil e o outro é o JAUM, meu Brodi, que me mostrou o lado rock da vida!

Agora sim, Fuuuuiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade, esse fds foi assim mais que completo foi prime!
Poh eu ainda não fiz um mini curso de Amélia, mas asssim que eu estiver a ativa serás minha cobaia lá no meu AP.
Valeo pela presença brodi!
Eh nois!

O Brasão dos Sátiros