sábado, 6 de novembro de 2010

Ponto G, isso ainda vai dar o que falar!

Em algum lugar deste país alguém está fazendo alguma coisa para mudar as atitudes medíocres que a sociedade desde sempre foi encucada a acreditar.

O presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Bahia irá apresentar um programa voltado para o público gay.

Os realizadores do programa acreditam que com isso irão "promover a igualdade racial e o combate à homofobia em prol da cidadania gay".

O programa de TV terá chamado Ponto G, e será transmitido pela TVCOM, de Lauro de Freitas, em canal fechado até o mês de dezembro.

A TVCOM é sintonizada no canal 99 por meio da operadora de TV a cabo RCA Company e será apresentado pelo presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Franklin Silva. Acredito que depois desse programa a mente de muita gente vai mudar... e a briga incessante pela liberdade de escolha pode ter uma trégua na Bahia.

Por bem, seria que todo o país em TV aberta veiculasse propaganda, ou mesmo apresentasse programas do gênero Ponto P da MTV apresentado pela Penélope, pois aos poucos íamos introduzindo na mente da sociedade que todos são iguais perante a lei. Mas hoje o primeiro problema nem é a sociedade e sua aceitação, é a lei mesmo! São os manipuladores da lei que impedem que a sociedade tenha acesso à realidade crua que somos expostos.

Não sei até que ponto a massa será enganada pela TV, achando que ninguém sabe de nada, ninguém vê nada, pois o que se mais tem hoje em dia são gueis abraçados pelas ruas. Há quem diga por ai, que o mundo está virando Sodoma e Gomorra! Como se fosse pecado amar! Êta povo mal informado! Acho que isso aqui tá virando é a Babilônia! A corrupção impera, a saúde tá mal, o governo um lixo, enfim...

Tudo bom e nada presta!

Essa semana na Rede de TV mais evangélica e falsa que já vi, tinha um bispo falando que o mundo padece porque a prostituição impera!

E daí ele fez uma alusão às novelas que apresentam cenas de fornicação! Ai ai.... eu já tenho cara de fornicação! Aí comecei a conjugar o verbo fornicar: Eu fornico, tu fornicas, ele fornica... ri por dez minutos, pela formação da palavra. Nada mais doentio que achar que uma novela é pecado, ou um programa de TV é pecado, enquanto na verdade as pessoas sofrem por não poder mostrar o que são, e demonstrar o que sentem sem ser reprimidas.

Tomara que esse canal de TV se expanda, ganhe audiência e dê um tapa na cara da censura burra e mal instruída na mídia brasileira.

E tenho dito!
Um abraço do tamanho da distância que nos separa!

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros