terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Frustrado e triste, mas vivo. Ich Lebe noch

Hoje eu amanheci estranho....

Fiquei esperando por alguém por mais de seis meses, organizei a vida, coloquei a casa em ordem, arrumei detalhes pequenos como "travesseiros e cortinas", fui ao aeroporto e na hora H, nada!!!!

O avião com seu número de vôo, pousou no pátio e nada de sair pela porta de desembarque. Telefone celular não funcionava, (é obvio, dentro do avião não se liga celular - pensei), - se bem que sempre a gente quer pensar uma coisa negativa para tirar o que é positivo e óbvio embora errado dos nossos pensamentos.

Esperei por alguns minutos, ansioso, com sede inclusive. Nem o suco de laranja com gelo e açúcar daquele aeroporto carésimo, conseguiu umedecer a minha garganta e me livrar do nervosismo da espera. A garganta secou, e logo comecei a sentir frio (eh, de fato eu estava nervoso, pois nunca sinto frio, e esta é uma característica típica, de Sátiro com frio). 

Depois de alguns minutos, isso se transformou em raiva, porque eu tenho celular, e na rua tudo o que mais tem é orelhão. Custa ligar e dizer onde está, e com quem está? O frio e a secura na garganta se transformou em fome e boca ressecada. Estava com a boca tão ressecada que seria incapaz de colar um selo de carta por falta de saliva.

Logo depois de 1 hora do fim do pouso, comecei a me sentir preocupado. Como pode alguem sumir assim no "léu", e não dar sinal de vida?

Voltei para casa nervoso, quase errando o caminho de volta, pois embora não estivesse dirigindo o carro, era o guia, pois a motorista nunca tinha ido para esses lados.

Cheguei em casa tão louco que não tive mais apetite, dois biscoitos de água e sal com gergelim foram suficientes para me dar força para ligar para todos os lugares possíveis. Liguei primeiro o computador, e depois liguei para a Infraero que nada sabia dizer e depois para a Cia. Aerea que pelo seu nome, descobri que não houve embarque.

Sempre tem uns amigos, que gostam de jogar cal na história, falando que isso, que aquilo outro, me alertando de "n" coisas.... Na mesma hora me livrei deste tipo de comentários, pois coisa que não falta é gente para criticar a minha vida. 

Pelo menos quatro pessoas me fizeram críticas do mesmo tamanho, sem imaginar a minha indignação e sem saber de minha dor e sem tentar entender o que eu estava sentindo. São de pessoas assim, que preciso ter cuidado.

Isso durou até a noite, quando consegui uma conversa rápida pelo msn. 

Houve problemas, motivos, pelos quais não pudera embarcar, e com a justificativa plausível, consegui ficar mais tranquilo e deste momento em diante, entrei em uma espécie de hibernação e dormi até agora de manhã, acordando com dores nas costas por não me virar a noite toda, causando um desconforto lombar enorme.

Tentei entender tudo, respeitar tudo, mas estou ainda decepcionado. Espero que em Deus, eu tenha esse pique de me reanimar.

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros