domingo, 3 de janeiro de 2010

Perspectivas para o Novo Ano

Eu acho que não vou listar as coisas que mais quero fazer neste ano! Pois nunca funciona mesmo... a gente nunca segue uma sequencia lógica e nem cronológica e quando o ano termina, ou antes disso, já jogamos fora esta lista, ou vamos conferir e nunca está acabada.

Somos um povo de iniciativa, e só! Nunca de acabativa!!! Nunca terminamos um projeto, nunca terminamos um regime, uma academia, um curso, enfim, somos práticos em deixar as coisas pela metade!

Vou deixar com que este ano seja o mais relax possível, não vou apressar os dias e nem as horas. Vou fazer de conta que tudo vai bem, e que os amores virão e voltarão na mesma proporção!

Eu não vou ficar desesperado para encontrar o amor da minha vida. Disseram que quando a gente menos espera ele aparece! Mas eu menos espero há um tempão, e até agora nada.

Não vou correr atrás do dinheiro, vou deixar que ele corra atrás de mim se quiser, se bem que ultimamente todo mundo anda correndo atrás de alguém por algum motivo...

As roupas! vou parar de me importar com as roupas, comecarei a olhar para mim mesmo como se eu fosse um cara com tanto dinheiro que não se importa com as roupas que veste.
Serei feliz. Este ano inteiro terei como meta ser feliz, custando o que custar e seja onde for, em qualquer lugar do país, no norte ou no sul, eu vou ser feliz!

É a minha meta, ser feliz, e como já dizia o ditado: "em tempo de crise, não vou chorar, vou vender lenço"!

É isso.

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros