domingo, 20 de setembro de 2009

VIDA NORMAL

É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente.
Ontem eu estava procurando emprego, hoje estou trabalhando e muito feliz.
Ontem eu tava começando a Faculdade que achava que não seria nada mais do que um canudo para mim, e hoje eu já consigo ver diferença nisso que faço.

Engraçado como parando para olhar para a nossa vida, somente depois de algum tempo a gente consegue realmente dar importância para algumas coisas que fazemos.

Um amigo, por exemplo sem motivo algum, parou de falar comigo. Eu não corri atrás dele e nem vou correr. Acho que os incomodados que devem se mudar e neste caso o incomodado não sou eu.

Obrservo que há muito tempo eu não faço uma postagem no meu blog, mas quando eu olho para a frente percebo que nem tenho tanto o que comentar, já acho que devo ficar mesmo é comentando de vez em quando.

É totalmente frustrante olhar para a nossa vida e achar que tudo está perdido e que é um mar de desespero. Essa semana na empresa, os meus meninos, chegaram e me perguntaram porque eu retrocedi de Coordenador para Supervisor. Eu expliquei que por necessidade da empresa eu via isso como uma oportunidade de crescimento e que logo logo eu penso que a empresa iria me dar oportunidades lá dentro, porque tem muitas opções lá dentro, e que certamente vamos crescer mais ainda.
Um dos mais dedicados, pensou pela lógica: “Sátiro, se os bons operadores foram encaminhados para o PME e os Excelentes para GE, logo você veio para cá com o mesmo critério, não é? Não pude dizer que sim, mas certamente tem sentido o comentário dele, e acho até válido, e me sinto muito feliz por isso.

Bom, sei que de tudo, hoje eu fui ao shopping, almocei com o Anderson, meu amigo, e lá mesmo já comprei uma camisa (mais uma rosa), e uma calca diferente das que já tenho mesmo que social e uma gravata, mesclando branco, com cinza e preto. Ficou linda.
Agora preciso ir pro berço, pois o cansaço e o sono já chegaram há mais de meia hora...

Nenhum comentário:

O Brasão dos Sátiros